Pesquisar este blog

quinta-feira, 21 de outubro de 2010

Mais um mês! Mais uma realização de sucesso!

Quem não foi ao cineclubeDIGITAL ontem na sessão VISÕES PERIFÉRICAS perdeu. Porém, poderá ler o que aconteceu na noite do dia 19 de outubro.
A sessão começou bem vazia. Após uns 5 minutos, foi chegando o público, chegando, chegando, chegando... Quando se deu conta das poltronas, já tinha um número consideravelmente bom. A sessão foi dividida de acordo com a intervenção: três blocos. O grupo FANFARRAS produções, coordenado por Valentim – que já participou de diversas peças no teatro do SESC – apresentou três esquetes que arrancou bons risos do respeitável público. A primeira foi “As micareteiras,” onde havia três personagens loucamente loucos e os mais engraçados da noite com a sua santidade do pau oco. A segunda foi “o casal,” e uma bucha que estava entre o 1 e o 3, ou seja, um sujeito que torna-se empregada da casa e se depara com a chegada do casal a mesa. Eles apelidam e judiam muito dela de moda a pensar que ela é o homem ou a mulher da relação. A terceira foi um stand up, “o professor,” onde o próprio Valentim surgiu do meio da platéia interagindo com todos os presentes.
A sessão intercalou com as esquetes em que no término delas, era iniciado um bloco; totalizando 3 blocos na noite de sucesso.
Mas você, telespec, que não conseguiu chegar ao cineclubeDIGITAL nessa última sessão, não fique triste. Novembro vem aí com a Sessão Dia da Animação. E tem uma novidade: a partir de novembro, estará disponível um transporte de ida e volta do centro de Nova Iguaçu ao Sesc para facilitar a sua locomoção e presença. A equipe do cineclubeDIGITAL estará entrando em contato com os visitantes e estará dando mais informações pelo twitter, blog, Orkut, e-mail e telefone. FIQUE ATENTO! E ATÉ A PRÓXIMA SESSÃO!

segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Sessão: Visões Periféricas


Dia 19/10, às 19 horas. Entrada Franca. Sesc de Nova Iguaçu. Rua Dom Adriano Hipólito n° 10 - Moquetá.
Nessa terça os filmes que serão exibidos são os selecionados do concurso visões periféricas.
Além da exibição, terá a participação especial do GRUPO FANFARRAS PRODUÇÕES ARTÍSTICAS
a exibição contará com os filmes:
Ensaio de Cinema
Comunicação
Como Comer um Elefante
Perfeito
Rio de Mulheres
Jardim Beleléu
A gota
Caixa Preta
Sinal fechado
Raio X
Cego encanto
Filtro dos sonhos
Nossa história nossa gente
A equipe do cineclubeDigital conta com a sua presença!